Troca e Devolução
Informações Gerais
Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site. Não sendo aplicadas para as compras realizadas em nossa loja física.
Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente para nosso e-mail: amopresenteoficial@gmail.com, ou para nosso whatsapp: (21) 95908-0278.
O envio de produtos para a Amo Presente deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pela Equipe de Atendimento, dependendo das dimensões do produto.
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte, podendo o cliente optar por outro produto disponível em nossa loja, após análise do defeito ou avaria pela Amo Presente.
Arrependimento ou Desistência
Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. Neste caso, o valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar a Amo Presente.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado via e-mail ou whatsapp da Amo Presente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Neste caso, a Amo Presente não estornará o valor do frete de entrega do produto. Ademais, o frete de retorno do produto à Amo Presente é por conta da Amo Presente (o cliente deverá solicitar via e-mail ou whatsapp um código para envio dos Correios). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com tudo que o acompanhou, sem indícios de uso.
A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
Defeito
O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via e-mail: amopresenteoficial@gmail.com, ou para nosso whatsapp: (21) 95908-0278.
Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto à Amo Presente é por conta da Amo Presente. Neste caso, o cliente deve solicitar através do nosso email ou whatsapp uma senha de autorização de postagem por Correios.
O produto deve ser enviado com tudo que o acompanhou.
Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por outro produto ou pela devolução do valor da compra.
Reembolso/Estorno
Pagamento com cartão de crédito: o estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.
Pagamento com boleto bancário: o reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia.